quarta-feira, 15 de agosto de 2012

18 - Mulher da Terra

Sou uma mulher da terra buscando as mais vibrantes sensações nesse planeta de evolução e de comunhão com DEUS. 

É a terra que dá a força e repõe a energia que necessitamos para seguir o caminho predestinado pela nossa divindade criadora.
E nessa terra descobri que temos uma vida exuberante, e que é revelada para quem consegue deixar-se sentir o esplendor da natureza e a energia do nosso criador emanando a luz de um novo dia.

Contraditoriamente muitos se esquecem ou não conseguem  exercitar  sua espiritualidade divina, pura e verdadeira, preferindo a superficialidade das emoções que os fazem tristes e os impedem de ter uma vida melhor.

Somos seres caminhantes, muitos perdidos na terra sem luz, querendo encontrar sofregamente o caminho que pode acender e evoluir seu espírito.

Acreditar na vida é sentir a esperança bater a nossa porta e deixá-la entrar, é acomodar-se incondicionalmente em nosso ser, é unir razão e emoção, assim  seremos mais felizes.

Mas a porta trancada para a esperança e a ignorância da fé endurecem nosso ser para o amor ágape, aquele único sentimento capaz de transformar nossa alma e nos levar para uma vida de paz e felicidade.


Mulher da terra que sente e que vive
Mulher da terra que sente e que chora
Mulher da terra que sente inclusive
Mulher da terra que sente e que espera
Mulher da terra que sente agora
Mulher da terra que sente naquela
O amor D’Ele que sempre me espera!





Vida e amor ágape!!!

avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário