segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

48 – Encontros e Reencontros


Vida movimentada tem encontros e reencontros.  De amigos, parentes, amores, até mesmo de um animal que o destino ou o acaso nos traz.  Adorável...

Encontrar algo ou alguém sempre é uma oportunidade de retocar nossa vida com mais cor e mais alegria. A beleza está nesse movimento da vida e no retoque pontual que nos dá energia e vivacidade para seguir adiante.

Mas temos também o desencontro, destinos que se separam pelas circunstâncias da vida. Quando é apenas uma separação natural de caminhos nos deixa  saudades e o desejo do reencontro.  

Tem os desencontros que a memória nunca esquece. São aqueles propositados por uma atitude ou por uma decisão, às vezes intuitiva, às vezes racionais e às vezes por um momento de impulsividade sem direito a voltar atrás. Mas sempre buscando um equilíbrio, amenizar uma dor de coração ou um conflito de almas.

Feliz é a vida que nos dá a chance de uma reconciliação, favorecendo os reencontros com amigos, parentes, amores, convicções, idéias, beleza, alegria, saúde e reencontro com a natureza , pois é esse movimento que nos faz respirar todos os dias.




2013, que seja um ano bem movimentado em encontros e reencontros com você, com todos e com a natureza!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário