domingo, 16 de novembro de 2014

127 - Ordem Esotérica do Sétimo Raio


Pisando em mais um lugar sagrado. Adoro conhecer lugares onde sinto ondas de luz invadindo a alma. Esse lugar é uma construção meio que antiga, lembra um castelo de séculos passados em pleno Recreio dos Bandeirantes. Uma imagem real que entra pelos olhos da alma.

Esse local abriga uma irmandade que trabalha para ajudar as pessoas que necessitam curar-se de algum mal, seja físico ou espiritual. 

No centro da construção a irmandade inicia uma cerimônia entoando mantras para conectar-se com a divindade maior. Ordem Esotérica do Sétimo Raio, uma fraternidade de abertura de muitos canais espirituais.

Aqui as pessoas aguardam com suas senhas nas mãos a ajuda que as farão reencontrarem seu caminho da fé.

Percebo entre a irmandade da Ordem pessoas que ainda necessitam se vestir de objetos para abrir seus canais de expansão e de fé com o Divino, uma sensação de que para elas são esses amuletos que simbolizam e abrem seus canais divinos.

Mais um maravilhoso presente da vida, uma hora certa em que o destino me leva para conhecer essa fonte geradora de luz sagrada.  Cheguei a experimentar uma conexão juntamente com a irmandade da Ordem.

No atendimento algumas revelações para cuidar do corpo, da mente e da alma. 

Já pensando em retornar  muito em breve para esse canto iluminado do Planeta.


"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

(Mantra da Chama Violeta para a elevação da consciência e libertação da alma)



Namastê.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário