quarta-feira, 1 de agosto de 2012

16 – 1º. de Agosto de 2012

Hoje é 1º. de Agosto, é o dia do meu aniversário, mais uma virada para um ano novo.

Pena, estou um pouco abatida nesse dia por causa de uma sintomatologia chata que me acomete desde a semana passada. Muita dor nas costas e um grande mal estar geral. Em uma semana fui parar duas vezes  em uma emergência de hospital e o diagnóstico dado foi infecção do trato urinário e uma pedra de quase 1cm localizada no rim esquerdo. Estou tomando um antibiótico fortíssimo mais um anti-inflamatório, vamos ver se a cura vem logo.

Meu desejo para esse fim de semana era comemorar com amigos e parentes meu aniversário, mas ficará para quando estiver completamente boa.

Estou acordada desde as 3 horas da madrugada. Sem sono, aproveitei para me conectar com Deus. Fiquei a madrugada toda olhando o céu, orando a Deus, agradecendo e pedindo saúde e proteção. Aliás, ultimamente é o que mais tenho feito. Mais velha, mais fragilizada, mais emotiva, mais sensível, mais tudo... Isso é bom, sinal de sabedoria e de relevância com a vida.

Mas essa madrugada foi interessante, ví a lua quase cheia passear sobre a minha casa até esconder-se do meu campo de visão. Não tinha estrelas no céu, pelo menos não vi até o momento em que pedi ao papai do céu as estrelas da minha vida. E como em um passe de mágica elas apareceram, brilharam e me encantaram. Até uma estrela cadente eu vi.  Com o céu pintado permaneci  ali sentada na varanda do meu quarto admirando esse quadro que recebi de presente até amanhecer o dia.

Obrigada meu Deus, sei que posso contar sempre com essa luz que ilumina a minha vida, a minha casa e a minha família. As vezes em momentos de fraqueza e de pouca fé, piramos e pensamos negativamente. Mas logo a alegria e os pensamentos positivos invadem nossa alma porque somos de DEUS.

Nesse dia especial quero compartilhar um salmo que me acompanha desde sempre.

Salmos 23:1-6

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


Luz sempre!

avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário