sábado, 17 de agosto de 2019

221- A Psicologia do Ser Híbrido

Imagem retirada do Google



O que é um SER HÍBRIDO?
Imagino que seja um SER metade perfeito e metade imperfeito, são chamados de seres procriados em laboratórios e geneticamente modificados para serem diferentes. O ser humano pode não ser híbrido geneticamente ainda (a ciência continua testando), mas pode ser híbrido em perfil psicológico, ou seja, um ser com diferentes jeitos, gestos e trejeitos; diferentes emoções, diferentes personas que são os diferentes papéis sociais que todos nós apresentamos para sermos bem bem-vistos e aceitos pelos outros.
Quem será que é assim em nossa vida? Seremos todos nós híbridos psicologicamente?
Ou ainda, será que tem alguém de nossa convivência social que mostra esse aspecto de ser híbrido de forma sutil que quase não percebemos? Uma pessoa que em nossa frente é amigável e por trás é uma pessoa não muito amigável, com uma composição mental totalmente diferente.
Esse assunto é extenso e me surgiu através de um sonho. Acordei refletindo por qual motivo alguém sonha com um SER híbrido. Qual seria o significado desse sonho? A representação de um arquétipo que certamente pode revelar algo muito importante? A revelação de uma mensagem subliminar que a vida quer passar, ou mesmo um sinal com sentido de buscar proteção espiritual?
Não esquecendo que esse tipo de conteúdo pode revelar também um perfil psicológico de alguém próximo e que tem a ver com o dúbio caráter humano, pessoas que deixam dúvidas em relação a sua essência, com tendências a disse-me-disse; que não inspiram confiança, que enxergam a felicidade do outro com sentimentos ruins, afinal propagar a felicidade incomoda.
SER híbrido, o Planeta está cheio, uns fazem mal a luz do dia ou da noite, são os híbridos emocionais com potencial de crueldade com a vida seja ela qual for; outros são mais amenos, não cometem crueldade para com a vida física, mas cometem muita maldade moral, emocional e psíquica. Esses também causam um estrago grande em nossa vida. Cabe a nós ficar atentos para as personas de nossas relações a fim de reconhecê-los e nos protegermos desses ‘artistas’.
A vida só é boa quando vivida com UNIÃO, PAZ e AMOR.
Estamos no ‘grand finale’ de uma época; onde não se tem mais espaço para uma imperfeição de caráter, onde somente uma energia é produzida nesse novo Mundo, a ENERGIA DO AMOR.
O Planeta está deixando de SER HÍBRIDO de provas e expiações para SER UM PLANETA REGENERADO habitado por VIDAS FELIZES, PLENAS e de BONS SENTIMENTOS.

A vida em caminhadas
Livro 2





Nenhum comentário:

Postar um comentário