sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

158 - Minha maior experiência com Deus



Meu Deus de intenso amor...

Gratidão pelas graças alcançadas e também gratidão por aquilo que não me deste, pois sempre sabe o momento de agraciar-nos.

A tristeza é grande Senhor, mas não é maior que os sentimentos de dor e piedade em ver minha mãe vegetando em uma cama com olhos de quem pedia a cada segundo a compaixão e a misericórdia divina.

Há algum tempo eu vinha manifestando à família que tínhamos que nos reunir em volta da nossa mãe para uma oração de amor e fé. Um momento íntimo entre nós e Deus para que pudéssemos clamar ao Senhor a misericórdia e a compaixão para libertar a nossa rainha.

Era muito forte essa intuição e sabia que ela precisava do nosso amor e muito mais da nossa ligação espiritual para um encontro inesquecível com Deus.

Somente Deus sabe o quanto sofria quando estava com ela, tinha uma sensação de que nossos laços conversavam e era capaz de sentir a sua súplica através dos seus sinais emocionais. 

Infelizmente por motivos alheios a nossa vontade a oração foi feita sem a presença física dela, mas na intenção conseguimos chegar onde ela estava e cheios do Espírito Santo a nossa prece foi submetida à vontade de Deus.
  
Logo após a nossa oração em 4 dias nossa Rainha foi descansar no paraíso eterno.

Meu Deus, jamais nós vamos esquecer como é grande o seu poder!

Sim, Deus existe e está muito próximo de nós! E é somente com o coração cheio de amor e de fé que enxergamos e sentimos a sua presença.

Hoje eu sei que minha mãe, depois de um tempo triste e sofrendo, voltou a sorrir, está feliz e em paz. Sei também que ela está reencontrando meu pai e seus entes queridos.

Obrigada Família!
Obrigada Senhor! Obrigada Meu Deus!

Nazareth

Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário