terça-feira, 8 de janeiro de 2013

54 – O Sol nosso de cada dia



Que maravilha! Verão, que tempo bom!   

Um tempo em que o coração fica afetuoso e mais aquecido querendo amar, amar, amar e amar.

Tempo de amor multiplicado para nossos semelhantes, nossos familiares, nosso amor de alma, nossa natureza, nosso planeta... 

É  tempo de colorir nossos sentimentos com o pincel da vida.

Não tem humor ruim que não fique curado com os benefícios do Sol nosso de cada dia. É como se o poderoso astro ficasse com as mãos em posição de benção voltada para nós simples mortais, upa!.. eu diria, simples viventes. 

Uma época em que os sonhos se realizam mais facilmente tal é o poder da luz, do calor, da beleza e da energia circulante entre nós. Um poder adquirido por uma fé inabalável, oportunidade para se tornar real uma ilusão perdida no tempo.

“Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.”  (Dale Carnegie)



O Sol nosso de cada dia nasce e faz um espetáculo, um momento que poucos se sensibilizam e se permitem escutar os ruídos da Terra, seres que se alegram com a luz de um bom dia chegando. 

Não posso deixar de comentar que o Sol nosso de cada dia, também tem seus momentos de ira e mal humor, e esquenta mais do que devia.  Por que será heim??? Bem, toda ação gera uma reação...  Cabe a nós a proteção necessária para que fiquemos alinhados e imunes ao poder exagerado do astro rei.

Mas mesmo assim, é o Sol nosso de cada dia que faz a diferença e nos deixa mais feliz e confiante!

Seguimos com a Terra cantando alegre com a luz do Sol !

Luz, Fé e Esperança, são forças que nos tiram da sombra.

Com carinho,



www.avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário