sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

53 – Diga pra onde eu vou



Esse post eu dedico  ao grande herói de hoje, uma homenagem merecida à uma celebridade que se despiu de toda a vaidade e enfrentou a fúria da natureza para salvar vidas. Uma referência ao nosso grande cantor e compositor Zeca Pagodinho.

Jessé Gomes, nosso Zeca Pagodinho, seu gesto de solidariedade está em rede nacional, seja pela TV ou Internet.  Uma ação que muitos ignoram e não querem nem saber do que se trata. 

Mas o Zeca não, esse sim tem no coração e na essência um amor pela vida seja de quem for. E foi em Xerém, Duque de Caxias, que ele teve seus melhores momentos de confraternização da vida e pela  vida, com amigos e família, quem não sabe disso? 

E foi por esse amor que ontem ele ignorou seus títulos de celebridade, arregaçou as mangas e lá foi percorrer Xerém para ajudar as vítimas de uma tragédia, uma enchente que maltratava seus amigos, seus conterrâneos, seus vizinhos, enfim seus irmãos de vida.   

Vi pela TV e redes sociais um Zeca amargurado mas incansável, uma aura revelada querendo ser um exemplo a ser multiplicado para ajudar os que sofriam com aquela tragédia.





“VIDA DA MINHA VIDA
PEÇO AO MEU PROTETOR
SE FOR PRA SER VIVIDA
DIGA PRA ONDE EU VOU
 





  

É Zeca, seu protetor te atendeu e disse para onde você devia ir na manhã de 03 de Janeiro de 2013, uma quinta feira. Valeu! Que sempre tenha a direção certa desse seu protetor. 

Assim deve caminhar a humanidade na direção da luz e do amor, vamos acender nossos melhores sentimentos para tirar a sombra de quem amamos. 

COM LUZ!




www.avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário