quinta-feira, 25 de julho de 2019

218 - Atravessando Dimensões


Imagem retirada do Google

Um dia, sempre na VIDA, vem aquela sensação de que há uma passagem qualquer para um lugar perdido ou esquecido em nossa mente. Um lugar que procuramos incessantemente em nosso inconsciente, um lugar que faz sentido existir mas que está guardado secretamente em uma época ainda desconhecida por nós.

Mas a descoberta que podemos chegar aonde quisermos é espetacular. Basta desligar-se do mundo, ver e sentir toda a vida ao redor, focar nas batidas do coração e entrar em nosso EU mais profundo que a mente atua para abertura de um portal a nossa frente a fim de receber nossa vontade de caminhar em épocas passadas ou mesmo em épocas idealizadas no futuro.

Somos seres atemporais, estamos, ou entramos, em lugares e em épocas que essa vida nos permite. Toda imaginação e poder de materialização que surge em nós vem pelo nosso sistema sensorial, nossos sentidos bem aguçados pela mente. É maravilhoso perceber quando o coração bate em uma frequência acelerada como quisesse nos falar que é possível sim atravessar dimensões no tempo do Universo. Isso pode acontecer sempre que nos permitimos ver, sentir e tocar a natureza, ouvir amorosamente seus ruídos fascinantes, o som e movimento do vento, se iluminar com os astros sobre nós… Tudo aos nossos olhos fica magnificamente materializado de uma maneira bem diferente, grandiosa e super dimensional; como se a existência de tudo fosse apenas a visão de um sonho e que ao acordar nada mais existisse
no mundo real.

Bem, confesso que as vezes sinto um pouco de medo quando percebo que estou atravessando dimensões. A sensação é mesmo de um portal se abrindo para o meu desejo, mas se eu entrar tenho muito receio de que nunca mais possa voltar para a dimensão atual.

Enfim, são apenas as muitas sensações das minhas caminhadas nesta vida.












Nenhum comentário:

Postar um comentário