quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

161 - Intensidade



Eu quero INTENSIDADE NA VIDA.

Às vezes a sensação é de que a vida passa sem deixar a sua “pegada”, sem nos fazer sentir a real intensidade de saber viver.

A vida requer intensidade. Intensidade de  amor, de sonhos, de força, de espiritualidade, de trabalho, de fé, de positividade, de realizações e de vida sem ponto final.

Meu Deus... Há de se ter intensidade de amar viver.

Olhar para o céu e enxergar que há uma intensidade na luz da Lua, do Sol e das Estrelas; em todos os astros porque eles são infinitos como a vida tem que ser.

Um dia questionei a minha intensidade de sentir e de viver. Achava que todos eram intensos naquilo que faziam, sem se importarem com regras e limites achava que todos eram intensos.  Mas aí veio um certo alguém e me fez enxergar que a intensidade não precisa de exageros sem conexão, que não precisa de evoluções alegóricas e que não precisa desarmonizar o harmonizado.

Nascemos do nosso jeitinho, temos a nossa intensidade. Às vezes um botão deve ser mexido aumentando um pouco mais o brilho quando o mundo escurece por algum motivo. 

E com gratidão descobri que carrego uma intensidade duradoura de sentimentos bons e leais, e que minha vida está seguindo o rumo que um dia me deram.

Às vezes para melhorar nossas falhas basta uma reforma interna, junto com uma sintonia automática, para resgatar a intensidade do amor Divino e deixar a vida nos presentear com o que mais queremos.

SINTONIA
INTENSIDADE
SONHOS REALIZADOS
 
Imagem retirada do Google

Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário