quarta-feira, 6 de agosto de 2014

117 - MÃE DE TODAS AS MÃES



“- Dia 1º. de Agosto, hoje vou sair com a Mãe de todas as Mães.”

Esse foi meu pensamento pela manhã quando peguei meu escapulário que ganhei de presente com a Nossa Senhora e o Sagrado Coração de Jesus. Fiz uma oração e o coloquei no pescoço.
 
Como de costume uma caminhada bem conectada, indescritível amor pelo divino e enorme é esse amor sentido na alma.

Tudo se mostra diferente nesse dia. A terra por onde caminho parece mais quente. Pulsantes vidas interagem comigo e sinto-me acolhida, bom demais.

Logo uma surpresa no caminho, e no meu coração uma intuição de que o acaso para nós na verdade é o espírito divino em sintonia com os nossos pensamentos. 

Nas minhas caminhadas  eu passo por um sítio sempre fechado por um grande portão, mas nesse 1º. de agosto o portão estava aberto. Fiquei curiosa porque vi uma gruta, me embalei pela imagem e entrei no sítio. Logo nessa entrada me aparece um senhor, perguntei se podia entrar e se o sítio era aberto para eventos. Ele me respondeu que podia entrar, mas que o sítio era particular. Caminhei em direção a gruta e emocionada me deparei com a imagem da minha querida Nossa Senhora da Conceição. Fiquei ali alguns minutos com o coração ao alto admirando a imagem e agradecendo.
  
A Mãe de todas as Mães mais uma vez me surpreendeu.





Obrigada pelo dia maravilhoso, obrigada pela família, pelos amigos e pelo trabalho.

Obrigada Mãe, pela vida!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário