Um olhar para a vida e ops... lá vem um monte de sensações.
Olhos que me visitam e nessa companhia eu vejo as folhas das árvores tão paradas que me sinto dentro de um cenário fixo.
No ar um leve perfume de flores e de folhas secas queimando seu tempo e servindo ao mundo seu incenso aromático.
O tempo revela um entardecer autêntico com uma bela sinfonia de grilos felizes, sapos e pererecas, afinal é mais um entardecer que chega renovando sentimentos de gratidão e também de esperança.
Pássaros que passeiam sem qualquer compromisso, outros pássaros correm como tivessem enfrentando um horário de rush, eles querem acomodar suas asinhas e dormirem uma noite no santo silêncio da paz.
As estrelas começam a surgir, logo estarão em milhões de pontinhos brilhantes e eu sempre espero para ver essa grande e infinita união. As estrelas pequenininhas estão tão longe que parecem sumir do meu campo de visão. Algumas estrelas estão lá em cima enormes e eu na minha intuição recebo uma linda mensagem: “assim como me olha, eu também vejo você, estou grande e brilhante porque é assim a sua alma!”
E a Lua, meu símbolo de amor eterno, já decresce no seu tamanho, mas um raio de abraço do Sol ainda a faz linda e iluminada.
É assim que caminho com os passos do coração e é assim que me encontro nesse espaço chamado de Terra.
E é assim o milagre divino da vida!
Namastê!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário