quarta-feira, 9 de julho de 2014

114 – Eu quero um Brasil diferente



Hoje acordei com uma sensação estranha.

Hoje acordei com o coração apertado por uma dor vestida de verde e amarelo.

Nosso Brasil foi alvo de uma paralisia coletiva, sim! 

Uma paralisia que fechou a cara de 200 milhões de habitantes. Mas o que fazer agora? Apenas deixar a vida seguir, pois nossos sonhos continuam, a beleza rara do nosso país está aí para quem quiser admirar e é fato que é invejada pelo resto do mundo.

Então vamos deixar rolar essa tristeza mesmo. Vai ser um tempinho chorando, mas logo estaremos curados, recuperados e inteiros para fazer da nossa vida o melhor.

A partir de hoje EU QUERO UM BRASIL DIFERENTE, melhor em tudo que me faz aqui respirar, mais digno, mais seguro, mais amigável entre suas relações, com mais oportunidades, mais empregos, mais educação, mais saúde e mais poder político saudável.

A partir de hoje EU QUERO UM BRASIL DIFERENTE porque eu sou brasileira, porque tenho sonhos, graças a Deus tenho braços e inteligência para mudar aquilo que não me faz bem.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE, eu terei muito mais consciência daquilo que pode fazer minha família feliz.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE para meus amigos, juntos vamos rir muito e seremos gratos pela companhia dessa alegria constante.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE para o meu meio ambiente, meu planeta e minha Terra, vou cuidar mais para que o tempo passado seja eternizado pela prática do BEM, do AMOR e da PAZ.




A partir de hoje, SOU EU QUE QUERO E EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário