quarta-feira, 30 de julho de 2014

116 - Imagens de outrora



Peço para que eu tenha a luz necessária para descrever as sensações recebidas por esse tratamento tão divino.

Assim iniciei minha primeira TRE, ou pelo que chamam aqui de Terapia Regressiva Evolutiva.

Que a conexão seja feita.

Que a paixão se acalente no tempo passado para que o amor se liberte.


Um divã, um ser em relaxamento e uma viagem pelo tempo longínquo. Uma enorme escada, um caminho descendo e uma visão me aparece. Uma menina brincando na roda da vida em um parque bem aos pés dessa grande escada. Cabelos pretos, vestido e sapatinhos brancos, alegria estampada no rosto ela se apresentou desta forma nesse tempo. Contagiante sorriso, inocente menina, sozinha surgiu, mas logo apareceu um homem invocado, era meu pai...  Na verdade era uma fisionomia séria,  pois ele era assim, percebi então que era um rosto triste. Disse-me estar com muitas saudades, partiu cedo deixando muitos filhos órfãos de um pai cuidadoso. Um abraço forte eu senti como se ele quisesse ficar assim para sempre cuidando da menina filha que amava. Hoje é um ser que caminha na luz e com ela me protege dos malefícios espirituais. Vivenciamos amorosamente um pouco desse encontro, apenas nós dois em um lugar lindo. 

Outra imagem me apareceu, minha Vó Rita, alegre, mas equilibrada agora e também iluminada. Preocupada me disse estar com sua filha Angelina, sumida há dois anos. Um flash de mensagem me disse que ela está por aí, esquecida em algum lugar desse mundo, logo vão encontrá-la e dar a ela o carinho e o cuidado que merece. 

O que é bom dura pouco, chegou a hora de caminhar em outra fase, e nos despedimos felizes, e  o que penso desse encontro é que bem aqui no meu coração restou a sensação boa e terna do abraço-luz da família que amo.

Meu pai, minha luz e minha avó, meu equilíbrio.






 www.avidaemcaminhadas.blogspot.com.br







sábado, 19 de julho de 2014

115 – Com os passos do coração



Uma caminhada curta com os passos do coração.

Um olhar para a vida e ops... lá vem um monte de sensações.

Olhos que me visitam e nessa companhia eu vejo as folhas das árvores tão paradas que me sinto dentro de um cenário fixo.

No ar um leve perfume de flores e de folhas secas queimando seu tempo e servindo ao mundo seu incenso aromático. 

O tempo revela um entardecer autêntico com uma bela sinfonia de  grilos felizes, sapos e pererecas, afinal é mais um entardecer que chega renovando sentimentos de gratidão e também de esperança.

Pássaros que passeiam sem qualquer compromisso, outros pássaros correm como tivessem enfrentando um horário de rush, eles querem acomodar suas asinhas e dormirem uma noite no santo silêncio da paz.

As estrelas começam a surgir, logo estarão em milhões de pontinhos brilhantes e eu sempre espero para ver essa grande e infinita união. As estrelas pequenininhas estão tão longe que parecem sumir do meu campo de visão. Algumas  estrelas estão lá em cima enormes e eu na minha intuição recebo uma linda mensagem:  “assim como me olha, eu também vejo você, estou grande e brilhante porque é assim a sua alma!”

E a Lua, meu símbolo de amor eterno, já decresce no seu tamanho, mas um raio de abraço do Sol  ainda a faz linda e iluminada.

É  assim que caminho com os passos do coração e é assim que me encontro nesse espaço chamado de Terra.

E é assim o milagre divino da vida!

Namastê!!!




 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

114 – Eu quero um Brasil diferente



Hoje acordei com uma sensação estranha.

Hoje acordei com o coração apertado por uma dor vestida de verde e amarelo.

Nosso Brasil foi alvo de uma paralisia coletiva, sim! 

Uma paralisia que fechou a cara de 200 milhões de habitantes. Mas o que fazer agora? Apenas deixar a vida seguir, pois nossos sonhos continuam, a beleza rara do nosso país está aí para quem quiser admirar e é fato que é invejada pelo resto do mundo.

Então vamos deixar rolar essa tristeza mesmo. Vai ser um tempinho chorando, mas logo estaremos curados, recuperados e inteiros para fazer da nossa vida o melhor.

A partir de hoje EU QUERO UM BRASIL DIFERENTE, melhor em tudo que me faz aqui respirar, mais digno, mais seguro, mais amigável entre suas relações, com mais oportunidades, mais empregos, mais educação, mais saúde e mais poder político saudável.

A partir de hoje EU QUERO UM BRASIL DIFERENTE porque eu sou brasileira, porque tenho sonhos, graças a Deus tenho braços e inteligência para mudar aquilo que não me faz bem.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE, eu terei muito mais consciência daquilo que pode fazer minha família feliz.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE para meus amigos, juntos vamos rir muito e seremos gratos pela companhia dessa alegria constante.

A partir de hoje, EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE para o meu meio ambiente, meu planeta e minha Terra, vou cuidar mais para que o tempo passado seja eternizado pela prática do BEM, do AMOR e da PAZ.




A partir de hoje, SOU EU QUE QUERO E EU VOU FAZER UM BRASIL DIFERENTE!