domingo, 6 de outubro de 2013

84 - A Casa do Amor



A Casa do Amor veio para mim como um sopro celestial, vida e Divino se ligando.

Magnífica natureza, é o coração da Terra, energia quente e pulsante, uma terra onde piso e onde sinto a vida secular.

Esse é um lugar que tem Deus.

Um lugar que eu sempre sonhei e sempre acreditei existir, uma miragem dos deuses, um cantinho que para mim é um pedacinho do céu.

Apenas precisei de um tempo, o mundo rodou e no momento certo me colocou dentro desse lugar com a ordem de atender a minha existência.

Um lugar perdido e oculto para muitos, mas visível para alguns através da linha do destino e foi assim que encontrei esse santuário da natureza. 

Um caminho para a Casa Estelar, para a Casa do Amor, um lugar sagrado onde as pessoas do bem se encontram. Onde as pessoas do bem se consagram, se conectam com Deus e acendem o seu espírito para iluminar o caminho de quem precisa.

Um lugar bem vindo em um momento de necessidade, um momento de dúvidas quanto a minha permanência nesta Terra.

Foi nesse pedacinho de céu que fiz a leitura de uma mensagem que transcendeu o tempo, e que me ajudou a buscar lá no fundo o que pensei tivesse acabado.

Foi Ele, foi Deus, como sempre Ele está presente em meus caminhos, me protege, me tira da agonia e me coloca no colo da vida.

A Casa do Amor, um lugar onde eu quero fixar meu destino e minha espiritualidade, onde eu quero crescer e evoluir, dar o meu ser melhor. 

Um local onde eu  quero intuir e retornar com uma resposta Divina.

E é assim que eu estou seguindo a luz do caminho de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário