sexta-feira, 4 de outubro de 2013

83 – Um presente do destino



Hoje é um dia especial.

Embora um dia sem sol e com chuva, é um dia especial.

É o dia do aniversário de uma pessoa que o destino me trouxe.

Um destino antigo, percorreu o tempo para nos dar esse encontro, esse presente.

Meio que por acaso, em uma noite, sem qualquer significado para mim.

Sem expectativa e sem motivação, apenas uma combinação para uma 6ª.feira após o trabalho, um chopinho marcado com minha irmã.

O local, um barzinho na Praia da Ribeira, Ilha do Governador, entre um chopp e outro, um olhar, outro olhar, encontro de almas e de vidas passadas.

Fascinação e aproximação, assim se cumpriu o destino em nossas vidas, uma troca de telefone e a expectativa de uma chamada que veio logo.

No primeiro encontro, o conhecimento, a emoção, sentimentos de lá e de cá, coração em estado de paixão e um amor que perdura por uma vida inteira.

Hoje é o dia do aniversário do homem que protege nossos sonhos e nossas vidas, hoje é o aniversário do meu marido. Um homem digno, que luta nos caminhos da vida para proporcionar a sua família o mais belo de todos os sentimentos, o amor verdadeiro.
 
Parabéns meu amor, que Deus na sua infinita bondade acolha e atenda os seus pedidos e te cubra de saúde, paz, sorte e muito sucesso, e que juntos possamos elevar nossa família ao patamar  mais alto onde reside os melhores sentimentos.

Com amor infinito, te amo!

Nazareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário