domingo, 20 de outubro de 2013

86 – O caminho para a grande Arca



Novamente uma noite alegre, muito colorida e perfumada sob um luar grande e brilhante.

Bom demais! Coração saltitante e alma querendo receber uma legião de luzes para cintilar uma vida inteira.

Pena que estava tensa e não pude usufruir de toda a viagem. Mas mesmo assim valeu, foi pura emoção, o caminho estava bem livre com as portas abertas. Dependia apenas da minha entrega e do esquecimento daquilo que me torturava a mente.

Deus as vezes nos dá a dificuldade como chance de repensar o que queremos.Chamo isso de livre arbítrio, só podia ser Deus para estar conosco e fazer a gente pensar e repensar em nossas escolhas.

Estou feliz porque sei que quero isso mesmo, confirmo e reconfirmo o caminho que quero pisar, sentir, trocar mundos e seguir nessa escala de evolução espiritual.

Apenas um leve toque na alma e lá vem a sensação de um feixe de luz e de um perfume doce me puxando, sintonia psíquica com o astral, um sentimento invadido de respeito e de amor verdadeiro. 

Mas subitamente perdi essa sintonia, retornei e encontrei um muro enorme diante da minha reles vontade, fiquei frustrada, ao final vi que é  assim mesmo, e muito emocionada agradeci essa linda e difícil sintonia.

Confesso que me esforcei para não esvaziar a nobreza  do poder da egrégora. Senti que tinha perdido a minha conexão, bateu um medo de nunca mais sentir, mas graças a Deus mesmo sendo limitada a força consegui e intuitivamente me alegrei porque vi  que existe algo a nosso favor  quando se quer entrar no caminho para a grande arca de Deus.

 













Uma arca com um destino longínquo, apenas os escolhidos entram. Um meio de transporte de energia pura que somente quem  abre uma conexão divina consegue subir  na arca e fazer o caminho de ida e de volta, o caminho sagrado. O destino não podia deixar de ser  um lugar para onde se é chamado com a missão de transmutar o conhecimento em sabedoria, o mal em bem.

Que assim seja!









sábado, 12 de outubro de 2013

85 – A criança cresceu


No dia da Criança quero fazer dois agradecimentos:

1º.)  À minha querida MÃE , que graças a educação, ao afeto e ao carinho, a criança aqui cresceu e se tornou uma pessoa feliz e realizada. 

Hoje repito esse mesmo papel, sou mãe e minhas filhas são duas crianças que encantam o caminho onde passam.  

Meus pais, principais personagens da minha vida, me ensinaram a responsabilidade de saber educar e amar uma criança, assim eu aprendi e assim sigo com a educação das minhas filhas. 

Mas mãe é mãe, é ela que dedica seu tempo 24hs por dia para ficar ao nosso lado. É ela que está sempre com os olhos e todos os seus sentidos voltados para sua prole.



Obrigada mãe, te amei muito quando criança, te amei muito na minha adolescência, te amei muito quando me tornei adulta e hoje já bem grandinha continuo te amando muito. Fique conosco ainda por muito tempo viu?





2º.) À meu DEUS, porque sem Ele, sem a fé cristã e o respeito humano eu jamais conquistaria o maior dos meus sonhos: as minhas lindas crianças, a Giulia e a Gabriela. 

Te amo minhas filhas, amo muito!     




Obrigada meu DEUS, que continue caminhando conosco sempre.




domingo, 6 de outubro de 2013

84 - A Casa do Amor



A Casa do Amor veio para mim como um sopro celestial, vida e Divino se ligando.

Magnífica natureza, é o coração da Terra, energia quente e pulsante, uma terra onde piso e onde sinto a vida secular.

Esse é um lugar que tem Deus.

Um lugar que eu sempre sonhei e sempre acreditei existir, uma miragem dos deuses, um cantinho que para mim é um pedacinho do céu.

Apenas precisei de um tempo, o mundo rodou e no momento certo me colocou dentro desse lugar com a ordem de atender a minha existência.

Um lugar perdido e oculto para muitos, mas visível para alguns através da linha do destino e foi assim que encontrei esse santuário da natureza. 

Um caminho para a Casa Estelar, para a Casa do Amor, um lugar sagrado onde as pessoas do bem se encontram. Onde as pessoas do bem se consagram, se conectam com Deus e acendem o seu espírito para iluminar o caminho de quem precisa.

Um lugar bem vindo em um momento de necessidade, um momento de dúvidas quanto a minha permanência nesta Terra.

Foi nesse pedacinho de céu que fiz a leitura de uma mensagem que transcendeu o tempo, e que me ajudou a buscar lá no fundo o que pensei tivesse acabado.

Foi Ele, foi Deus, como sempre Ele está presente em meus caminhos, me protege, me tira da agonia e me coloca no colo da vida.

A Casa do Amor, um lugar onde eu quero fixar meu destino e minha espiritualidade, onde eu quero crescer e evoluir, dar o meu ser melhor. 

Um local onde eu  quero intuir e retornar com uma resposta Divina.

E é assim que eu estou seguindo a luz do caminho de Deus.




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

83 – Um presente do destino



Hoje é um dia especial.

Embora um dia sem sol e com chuva, é um dia especial.

É o dia do aniversário de uma pessoa que o destino me trouxe.

Um destino antigo, percorreu o tempo para nos dar esse encontro, esse presente.

Meio que por acaso, em uma noite, sem qualquer significado para mim.

Sem expectativa e sem motivação, apenas uma combinação para uma 6ª.feira após o trabalho, um chopinho marcado com minha irmã.

O local, um barzinho na Praia da Ribeira, Ilha do Governador, entre um chopp e outro, um olhar, outro olhar, encontro de almas e de vidas passadas.

Fascinação e aproximação, assim se cumpriu o destino em nossas vidas, uma troca de telefone e a expectativa de uma chamada que veio logo.

No primeiro encontro, o conhecimento, a emoção, sentimentos de lá e de cá, coração em estado de paixão e um amor que perdura por uma vida inteira.

Hoje é o dia do aniversário do homem que protege nossos sonhos e nossas vidas, hoje é o aniversário do meu marido. Um homem digno, que luta nos caminhos da vida para proporcionar a sua família o mais belo de todos os sentimentos, o amor verdadeiro.
 
Parabéns meu amor, que Deus na sua infinita bondade acolha e atenda os seus pedidos e te cubra de saúde, paz, sorte e muito sucesso, e que juntos possamos elevar nossa família ao patamar  mais alto onde reside os melhores sentimentos.

Com amor infinito, te amo!

Nazareth