sábado, 16 de fevereiro de 2013

59 – Joga fora no lixo



Ai, Ai... Como é difícil  praticar o  inter relacionamento humano. Relacionar-se com o outro é uma arte, e tem que ter dom para saber conviver bem com tudo e com todos. As pessoas não se importam nem com a sua própria sombra quiçá com o bem estar de seu semelhante. 

Por isso alguns dizem: quanto mais conheço o ser humano, mais amo meu cachorro, meu gatinho, meu passarinho...

Mas confesso um segredo que aprendi quando alguém ou alguma coisa está nos fazendo mal  ou que suga nossa energia. Quer saber como se livrar dessas relações tóxicas? Comece mentalizando o que te faz (quem te faz) mal, escreva em um pedaço de papel, e depois com muita vontade e desejo de livrar-se das coisas ruins rasga o papel em mil pedacinhos e joga tudo no lixo ou no vento. 

É uma brincadeira, mas é como se canalizássemos a negatividade que nos atrapalha para esse pedaço de papel e a vida com a sua magia se encarrega de transformá-la em energia positiva.

Viver bem e feliz esse é o destino da nossa caminhada.

Às vezes nessa caminhada trazemos lixo que ao longo de um tempo acumula e nos faz mal. Precisamos de uma faxina ou de  uma varredura em nossa vida para retirar quem nos maltrata, prejudica ou entristece. Vale a pena cuidar bem de nossa vida e dar um  by by"  a quem não  valoriza nosso amor  ou amizade.

Joga fora no lixo!!!

Carinhosamente,

www.avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário