sábado, 14 de fevereiro de 2015

133 - Resgate do amor



Meu Deus...

Ando nesses dois últimos meses com meu coração parecendo um poço minguado de amor.

Agonia por estar vazia. Não consigo sentir, pensar e nem minha alma consegue expressar a divindade Arco-Íris da vida. Uma sensação mesmo de vazio me fez anular atividades que eu amo como caminhar, admirar, conectar, meditar, escrever, ler, enfim, me sinto como se tivesse sem o anima (ânima) da vida.

Será que me enchi tanto de amor que precisaram exportar meu anima para lugares necessitados, ou ele, o anima,  se fechou dando uma pausa para me instigar algum tipo de renovação? Será?

Não estou gostando nada disso. Se meu anima de amor foi levado para longe que o tragam logo de volta. Se saiu para uma pausa que seja muito rápida. Recuso-me a viver nesse ócio de amor, porque essa não sou EU!

Quero resgatar urgente o que saiu de mim sem me consultar ou mesmo me pedir licença.

Quero saber para onde carregaram meu pote de amor. Está em algum canto brincando de esconde-esconde, ou partiu magoado comigo por algo que nem eu mesma sei? Ou será que sei?

Preciso pensar...


Mais o que eu preciso mesmo é sentir novamente o Arco-Íris da vida, encher meu ser de amor, lotar meu coração desse sentimento que faz a gente olhar a vida divina,colorida e encantada. Que faz meu coração pular quando sente que Deus está nos detalhes que os olhos não veem.

Preciso encontrar

Preciso meditar e conectar

Preciso amar

Preciso ser EU mesma

Preciso ser um detalhe de Deus

De Deus...






www.avidaemcaminhadas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário