domingo, 5 de agosto de 2018

211 - Os caminhos do Brasil com o JaIR

Imagem retirada do Google




Muitos dizem que Jair Bolsonaro  é tosco, violento, homofóbico, misógino, xenofóbico, etc, etc. São muitos adjetivos irreais. Na verdade ele é um homem simples e com muitos atributos e qualidades herdados de sua base familiar. Lamentável que muitos não enxergam essa verdade. Estão ainda adormecidos pelo poder vermelho que vem há tempos destruindo uma capacidade mental de inteligência livre.

Quando a cor dominante vermelho entrou em ação durante muitos anos derrubou todo um sistema de sobrevivência humana digna. Excluíram da sua governança itens vitais que nos fariam avançar para uma inteligência livre e de crescimento em todas as áreas de nossa vida. Eles aboliram de sua proposta de governo a educação, saúde, segurança e nossa capacidade cognitiva de pensar e agir. Junto levaram a emoção e nosso coração com os mais verdadeiros sentimentos de união, amor e paz.

O pensamento prevalecia para enterrar a semente da prosperidade intelectual, esse era o grande trunfo deles. Deram alguns “presentes”, sabemos disso, mas nada fizeram para combater o mal da ignorância. Ao contrário do que dizem foram eles que  lobotomizaram gente que não queria ir na direção do seu poder. Eles impulsionaram a vida de ódio, raiva e revolta. Até hoje essa gente sofre as sequelas de um tempo.

Hoje é diferente; e como se fala na obra de Deus,  temos sempre uma grande oportunidade para resgatar um tempo perdido. A vida pode engrenar novamente, a família pode empoderar seus anseios para um Brasil justo, inteligente e com uma política que nos fará voltar lá atrás e trazer as memórias sofridas para finalmente entrarem em novos caminhos que as levarão ao consolo e assim rejubilar suas almas.

O caminho é certo, mas a decisão de entrar ou não ainda permanece no domínio da ignorância. A nossa sorte que ainda tempos tempo, ainda temos tempo…

Nazareth
05/8/2018