terça-feira, 27 de novembro de 2018

214- Conexão holística


Imagem retirada do Google

Parece que Deus anda mexendo no botão de rotação da nossa frequência eletromagnética; deu uma leve invertida para ver o que acontece com os humanos.

Tem gente brigando por bobagem, tem gente boa que virou má e gente má que virou boa. O equilíbrio do bem maior está demorando a se fixar e muita gente ainda está configurada para destruir tudo de bom que vê pela frente. Não consegue ver o outro irmão com olhos marejados e uma expressão de ternura e sim com o coração cheio de não me toque, não vem que não tem, se fere minha existência serei mesmo resistência, e muito trelelê sem sentido.

Isso é só um reflexo do que pode acontecer de ainda mais forte e negativo pela vida futura. Estamos no olho de um furacão procurando a melhor saída e rezando por uma calmaria que nunca acontece porque o que se vibra mesmo é um sentimento de destruição sem fim.

O que pode evitar tantos maus acontecimentos é a nossa conexão holística em alta, é a prática do bem em altas doses diariamente, é um ritual de autoproteção com pensamentos positivos e a nossa consciência alinhada com os planos de Deus para nossa vitória aqui e agora nessa Terra.

Precisamos mais que nunca fortalecer nossa fé e nossos laços com a espiritualidade. Precisamos aprender a usar o poder de nossa centelha divina, para amar e respeitar uns aos outros e assim amenizar ou acabar com os efeitos colaterais dessa rotação invertida. Precisamos aprender a manejar nossa energia divina e a canalizar o bem para todas as situações de nossa vida, somente assim viveremos mais leves, prósperos, felizes e em paz com o mundo.

#meussentimentosdeNATAL

Nazareth



segunda-feira, 15 de outubro de 2018

213 – MEU BRASIL BRASILEIRO




O BRASIL está declinando social, econômico e moralmente, e não se percebe claramente o que está acontecendo por trás disso. Vejo um empobrecimento cognitivo e intelectual que vem crescendo aceleradamente. Crianças e jovens estão sendo empurrados para uma letargia mental que em pouco tempo vai revelar sérios comprometimentos e chances ínfimas de se tornarem adultos saudáveis, bem sucedidos e prósperos.

Muito claro que isso é resultado de uma governança que não está nem aí para a dignidade humana, muito menos para o desenvolvimento saudável e equilibrado da inteligência e capacidade mental do povo. Faz muitíssimo tempo que encerraram os planos mestres de desenvolvimento seguro em EDUCAÇÃO, como também em saúde, segurança e habitação. A única preocupação do PODER nesses últimos tempos foi liberar o comportamento sexual. Pois é, o poder sem caráter estimulou o povo a produzir na mente neurotransmissores da excitação e do desejo com o propósito exclusivo de se ter um povo feliz e manipulável; na prática uma massa humana com baixa capacidade cognitiva e intelectual. A grande maioria decide as questões de sobrevivência humana sem critério algum e não sabe exatamente o que está em risco e para onde está sendo levada.

Sinceramente espero que não tenhamos um Brasil desqualificado e muito menos um povo sofrido e sem esperanças submetido a um poder sem caráter e sem noção. Quando a consciência sinalizar para o lado bom da vida talvez seja tarde demais.

Um detalhe: sou 100% contra o PT ou qualquer outro partido com a mesma ideologia, e não concordo 100% com Bolsonaro. Mas ACREDITO MUITO que nesse cenário atual ele é o único que PODE AJUDAR O BRASIL a se libertar dessa hipnose, amarras e abusos de uma liderança prejudicial.

Nazareth
15/10/2018

domingo, 14 de outubro de 2018

212 - MENTE PROTEGIDA








E assim o dia foi consumido pela energia do nosso pensamento. Algo de estranho foi ventilado e a sensação chegou como um raio em uma tempestade de verão. A tentativa sempre acontece; mentes em mil pensamentos se descontrolam por acharem que são inferiores a algo ou alguém. E acordam seu gigante EGO acendendo de maneira artificial a luz de uma vida apagada pela vaidade, inveja, mentira e poder. Seres estranhos que postulam uma vida evolutiva mas usam flechas energéticas para atacarem qualquer um que considerem inimigos e supostamente superiores; descarregam todo o arco flechando sua energia do mal. Agindo assim sentem-se aliviados por derrotarem pelo menos em pensamento aquela pessoa que nada fez a não ser mostrar sua realidade absoluta de PAZ E AMOR.

Mas quando nossa intuição revela as tentativas induzidas para algo nos fazer ou sentir mal, nossa sensibilidade se abre, os olhos despertam e nossa mente em estado de prontidão se protege contra o inesperado sentimento de ataque.

Não tem como ser diferente quando estamos empoderados de AMOR. É com esse sentimento que nos defendemos e afastamos o medo e suas mensagens subliminares além de impedir que entrem nos caminhos sagrados de nossa mente.

Em absoluto não existe a realidade do mal quando DEUS nos tem em seu coração, quando DEUS em segredo nos assiste e no momento D’Ele nos aparece em um encontro real para garantir que tenhamos o seu mais protegido e afetuoso sentimento e muito mais, sua presença e glória para amar e viver.

Nazareth





domingo, 5 de agosto de 2018

211 - Os caminhos do Brasil com o JaIR

Imagem retirada do Google




Muitos dizem que Jair Bolsonaro  é tosco, violento, homofóbico, misógino, xenofóbico, etc, etc. São muitos adjetivos irreais. Na verdade ele é um homem simples e com muitos atributos e qualidades herdados de sua base familiar. Lamentável que muitos não enxergam essa verdade. Estão ainda adormecidos pelo poder vermelho que vem há tempos destruindo uma capacidade mental de inteligência livre.

Quando a cor dominante vermelho entrou em ação durante muitos anos derrubou todo um sistema de sobrevivência humana digna. Excluíram da sua governança itens vitais que nos fariam avançar para uma inteligência livre e de crescimento em todas as áreas de nossa vida. Eles aboliram de sua proposta de governo a educação, saúde, segurança e nossa capacidade cognitiva de pensar e agir. Junto levaram a emoção e nosso coração com os mais verdadeiros sentimentos de união, amor e paz.

O pensamento prevalecia para enterrar a semente da prosperidade intelectual, esse era o grande trunfo deles. Deram alguns “presentes”, sabemos disso, mas nada fizeram para combater o mal da ignorância. Ao contrário do que dizem foram eles que  lobotomizaram gente que não queria ir na direção do seu poder. Eles impulsionaram a vida de ódio, raiva e revolta. Até hoje essa gente sofre as sequelas de um tempo.

Hoje é diferente; e como se fala na obra de Deus,  temos sempre uma grande oportunidade para resgatar um tempo perdido. A vida pode engrenar novamente, a família pode empoderar seus anseios para um Brasil justo, inteligente e com uma política que nos fará voltar lá atrás e trazer as memórias sofridas para finalmente entrarem em novos caminhos que as levarão ao consolo e assim rejubilar suas almas.

O caminho é certo, mas a decisão de entrar ou não ainda permanece no domínio da ignorância. A nossa sorte que ainda tempos tempo, ainda temos tempo…

Nazareth
05/8/2018


quinta-feira, 19 de julho de 2018

210 - Intolerância

Imagem retirada do Google


Como a vida está se tornando insuportavelmente mal compreendida.

São muitas pessoas interagindo seus egos; e são muitos egos bem diferentes um do outro. Ser diferente é uma condição normal para a sobrevivência e evolução humana. Acontece que a diferença as vezes causa inveja, principalmente quando essa diferença é interpretada como um atributo superior ao observador.

Parece que a energia do amor e do bem não é bem vinda para grande parte da humanidade. O bonito em nós é visto com antipatia e pode gerar sentimentos ruins no outro por não aceitar uma beleza “estranha” achando que a beleza própria é a melhor, é a maior e mais verdadeira e assim rejeita tudo que vem do outro.

É… O mundo vive o holocausto da intolerância em todas as áreas; nos relacionamentos de amor e amizade, no respeito ao gênero e orientação sexual, na condição social, no trabalho, na religião, no estilo de vida, no lazer, enfim, em tudo há uma antipática intolerância. E porque será que isso está acontecendo??

Hoje somos egos demasiadamente expostos nas tantas redes sociais. Queremos mostrar nossa felicidade e compartilhar o que fazemos, com quem estamos e onde estamos. Nossa imagem e projeção no quadradinho midiático tem um acesso simples e universal. Sem grandes produções e sem precisar de permissão alguma entramos na web na hora que queremos e projetamos para o mundo a nossa imagem brilhante, nossas conquistas, nossa satisfação em amar e ser amados, o sofrimento que não queremos, a tristeza e a dor que machucam o outro, etc.

Olhar para dentro de nós e buscar aquilo que mais achamos de bonito, nossas conquistas, prosperidade, sentimentos de querer o bem e compartilhar com quem amamos é mais do que uma satisfação, é um desejo de mostrar que o outro é importante em nossa vida e que também tem esse mesmo poder; somos todos iguais o que nos faz diferentes é a vontade e o desejo de vencer.

A intolerância vista como um defeito psicológico é inimiga do amor; se deixamos o ego não tolerar nossos relacionamentos de vida, menos brilhante nos tornamos aos olhos de Deus. 

E sem a vibração do amor nossas chances de realizações e vitórias tornam-se quase nulas, passamos a ser pessoas vazias sem interação com o mundo.

Espalhar o amor e o bem dá um sentido de vida positiva e feliz e nos faz encontrar gente que tem no coração o desejo de um mundo próspero e de brilhante comunhão com DEUS.

Nazareth

sexta-feira, 6 de julho de 2018

209 - Tudo é uma questão de OPORTUNIDADE





Metade do país vibra com nossa Seleção e a outra metade não vê com bons olhos a atuação e o profissionalismo de nossos jogadores. Essa metade negativa acha que os jogadores são uns milionários privilegiados e cheios de tudo somente porque ganham milhões por atuarem naquilo que amam e que de melhor sabem fazer na vida.

Pois eu tiro o chapéu para cada um deles. Cresceram sabendo o dom que carregam; cada um acreditando no seu potencial. Sonharam acreditando na vitória, trabalharam e treinaram muito para chegarem onde estão. Souberam aproveitar bem a sorte e principalmente cada oportunidade que tiveram.

A situação política do Brasil está difícil mesmo, mas não podemos transferir um sentimento de raiva e revolta para nossos jogadores. Eles não são alienados, estão na Rússia sabendo o que está acontecendo em nosso país. Porque não vibramos sentimentos bons ao invés de críticas?

O problema do Brasil é que precisamos reestruturar sua base governamental e isso somente é possível quando exercemos nosso direito de votar bem e com a consciência de uma boa escolha. Definir pelo melhor governante; aquele que é preparado e com vontade política de mudar o que está ruim, seguir os interesses do povo e não entrar no trem da corrupção. Parece sonho, utopia não é? Mas isso é possível quando há engajamento do povo com os governantes sérios e honestos, quando a confiança e o caráter se mostram mais que o poder e a ambição.

Mas voltando aos meninos da Seleção nessa Copa 2018, vamos acreditar que são eles que levam na mente e nos pés o desejo de 214 milhões de brasileiros. Mesmo aqueles que são contrários a Copa na verdade também vão se orgulhar do título. Cada jogador, técnico e equipe merecem nossa admiração, confiança e respeito. As críticas somente validam a negatividade e a derrota. Já a admiração, a confiança e o respeito podem sim levar nossa boa vibração aos campos da Rússia para ajudar nossos jogadores a conquistarem o título de BRASIL - A MELHOR SELEÇÃO DE FUTEBOL DO PLANETA.

Avante BRASIL!

Nazareth
06/7/2018


quarta-feira, 20 de junho de 2018

208 - Prezada FIFA 2018



Imagem retirada do Google


Assisti com orgulho brasileiro a abertura da Copa 2018. Sou carioca, residente no Rio de Janeiro e torço pelo meu PAÍS para que juntos possamos conquistar esse título tão sonhado, trabalhado e aguardado com tanta ansiedade por todos nós. Será uma grande alegria ver o Capitão da Seleção levantar a taça, os jogadores encantados e emocionados correndo de um lado para o outro do campo e o país numa vibração única de grande satisfação e felicidade.

Mas gostaria de falar mesmo é do evento de abertura da Copa 2018 e da participação do cantor britânico Robbie Williams. Achei muito desqualificado e chocante ele promover um gesto tão obsceno na abertura de um evento mundial.

Não era situação, hora e nem momento para ele empoderar tal comportamento. Ficou marcante para muitos de nós essa expressão de descontentamento pessoal que ele poderia ter manifestado de outra forma. Penso que foi uma simbologia vulgar cujo objetivo maior foi desqualificar algo ou alguém que não estava atendendo suas expectativas e necessidades; puramente uma conduta ofensiva e infeliz contra o público que o assistia e ao Planeta que lhe deu uma linda oportunidade de brilhar. Robbie Willians com seu estilo irreverente e impulsivo nada mais fez que uma projeção de que os gays são debochados, desrespeitosos, vulgares, prostituídos, etc. Isso mesmo, o cantor se aproveitou de um momento mágico, inter planetário, assistido por bilhões de seres e pessoas para fazer um gesto anti-social e vulgar que macula não somente a imagem do orgulho LGBT, mas principalmente o prestígio de quem leva a sério, desprende tanto trabalho,alegria e energia para mostrar com honra o sentimento maravilhoso de amor humanitário e devoção a Pátria refletido exponencialmente naquele momento.

Não tenho nenhum preconceito contra os gays, ao contrário, respeito a escolha de cada um. Mas o cantor britânico não demonstrou nenhum sentimento de amor, respeito e bondade para com os espectadores. De fato ficou uma mancha na abertura da Copa 2018 que o tempo custará a apagar, deletar. Sempre se lembrará da abertura da Copa 2018 e do gesto obsceno do cantor Robbie Williams.

Mas gostaria de aqui deixar uma sugestão aos amigos organizadores desse evento mundial, que no evento de encerramento da Copa 2018 esse mesmo cantor seja convidado e venha a público pedir desculpas por seu ato repugnante, repercutido e marcado em tantos corações. Que ele venha com muito amor carregando uma bandeira da paz acompanhado de outras celebridades de renome e que veiculam uma postura séria de amor fraternal e de preocupação com a paz mundial. E que acima de tudo cumpra o seu papel de lindo astro e contagie o mundo com seu talento e músicas maravilhosas.

Agradeço de coração o valor e atenção aqui dispensados,
Me chamo Nazareth, e tenho amor por todas as formas de vida nesse Planeta.


domingo, 20 de maio de 2018

207 - SER SÊNIOR



Imagem retirada do Google




Quisera a minha vida inteira ter a mente sênior que tenho hoje.

Pois é, Ser Sênior é ser admirável e não um SER desprezável, improdutivo ou descartável!

Sênior no ambiente social quer dizer apenas que são PESSOAS mais velhas, seres humanos que PERMANECEM interagindo o tempo todo com a vida e com o mundo.

E no ambiente corporativo SER SÊNIOR significa o profissional que possui uma experiência maior nas atividades que desenvolve. Embora nosso sistema utiliza dessa nomenclatura afastando e rejeitando profissionais quando a idade avança.

Não é porque chegamos a uma fase de vida sênior que não prestamos mais para a sociedade produtiva. Continuamos produtivos para a família, para o trabalho, para a sociedade e para mundo. Nossa mente ainda funciona e talvez, diga-se de passagem, com mais capacidade e muito mais habilidades; somos mais inteligentes, perspicazes, sociáveis, resilientes, experientes, sábios e dependendo do estilo de vida que se leva, com muita disposição física e mental para encarar qualquer desafio.

Mas no mundo do trabalho a transição de Júnior e Pleno para Sênior não é vista como um processo de maturidade intelectual e sim de declinação física. A geração Sênior já não atende muitos critérios de perfil desejado por uma vaga, pois o preconceito ainda prevalece nas mentes empresariais.

A esperança para muitos profissionais é que o tempo está derrubando essa premissa, graças a Deus. As empresas estão se conscientizando que a população está envelhecendo e que elas precisarão contratar e aumentar seu quadro funcional incluindo também a geração Sênior que está aí disponível e ávida por produzir.

Que SER SÊNIOR não seja visto como uma nomenclatura limitante, mas sim como um diferencial de experiência e dinamismo em qualquer área de nossa vida.

E viva a VIDA DE SEMPRE!!!

Nazareth
20/05/2018





quarta-feira, 21 de março de 2018

206 - Influência divina e salutar

Imagem retirada do Google


Vovó; encanto de respeito, sabedoria e Amor
Caboclo; força que traz conhecimento e liberdade
Cigana; alegria e ritmo do amor
Baiana; leveza, conselho, tranquilidade e felicidade
Boiadeiro; lealdade, coragem e um mundo de aventuras
Criança; a verdade que vem de longe
Guardiões; a divina proteção
Saint Germain; Miguel Arcanjo e todos os Anjos ascensionados, luzes que nos acompanham sempre
Mestres, Guias e Mentores Espirituais; reconhecendo a vossa influência divina e salutar
DEUS, o Criador de tudo; a Centelha Divina que brilha em todos nós
Com amor, sempre dedicado AMOR!
Gratidão!


Nazareth
21/3/2018


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

205 - SORRIA, você está sendo FELIZ!

Imagem retirada do Google


Não dá para ser tão omissa assim, a realidade tenta de todas as formas nos intimidar para nos causar pânico e medo da vida.
Mas saibam que o medo é apenas um pensamento negativo e que podemos eliminá-lo automaticamente apenas pondo em ação o seu maior adversário que é o pensamento positivo. É crucial para essa atualidade pôr em prática nosso grande guardião que é nossa saúde mental. Atentemos para nossos bons pensamentos, palavras e emoções, atributos importantes para manter nossa saúde mental e nossa feliz realidade física.
Precisamos tomar algumas iniciativas como recusar tudo que possa vibrar e atrair negatividade e violência para perto de nós.
As músicas têm um poder incrível de mexer com nossas emoções, evite as músicas que retratam de alguma forma a consciência do mal e escute músicas que possam fazer seu coração vibrar de alegria sutil e amor.
SORRIA… ria muito, permita-se gargalhar vez em quando, assim produzimos a bioquímica da felicidade! Se contagie com a ideia de um mundo real feliz e compartilhe sua felicidade com todos ao seu redor, percebeinstantaneamente o quanto a alegria ilumina nossa alma e nos faz muito bem.
Conecte-se sempre com o Criador e manifeste a prática da GRATIDÃO.
No mais é saltitar na vida, é dançar na chuva, é correr feliz feito uma criança brincando de pique esconde. É 1… é 2… é 3… Lá vou eu!!!  

SORRIA, você está sendo FELIZ!

Nazareth
27/02/2018


domingo, 28 de janeiro de 2018

204 – NÃO, não sou Santa!

Imagem retirada do Google




Não sou Santa! NÃO SOU NÃO!
Apenas aprendi a viver com a vibração do AMOR e do BEM.
Não sou Santa não, adoro uma cervejinha no calor e um vinhozinho no inverno.
Adoro dançar músicas de alta e boa vibração, aquelas que nos descarregam da negatividade e nos enchem de alegria, amor, paz e leveza. Como é BOM!
Não sou Santa não, tenho pensamentos egoístas, penso numa vida melhor em detrimento de outros que precisam muito mais que EU.
Não sou Santa Não, sou até crítica quando algum assunto não bate com meus princípios e valores. Descarrego minha insatisfação com palavrinhas tentando um acordo amigável e não me encho de palavrões, aliás nunca fui de falar mal ditamente.
Não sou Santa, porque as vezes duvido ou desconfio daqueles que querem ajudar o outro sem exigir nada em troca.
Acho que sou chata também quando quero que todos sejam minimamente parecidos comigo na idealização de um mundo melhor.
Não sou Santa, apenas escolhi viver ou criar uma realidade sem sofrimento e sem dor. Apenas escolhi não vibrar assuntos tristes, mas aprendi a emanar vibrações de amor para quem precisa.
Sei que cada um é cada um, a escolha está em bandejas servidas ricamente, cabe a nós fazer a escolha certa e consciente não deixando de lado a ajuda ao outro que não consegue olhar a vida com a dimensão quântica de unicidade dada por DEUS.
Sem vaidade intelectual, sem vaidade de sentimentos, acredito fielmente que somos todos iguais e devemos nos amar e desejar o melhor para nossos familiares, amigos e quaisquer seres criados pela vontade Divina.
Vamos focar um novo olhar para a vida, sem cobranças e preconceitos abusivos, sem cor preta demais, afinal a vida é feita de traços coloridos.
E isso já me basta, porque a vida passa a fluir de uma maneira melhor.
Costumo pedir ao Céu, ao Mestre Jesus, aos Anjos e Arcanjos que intervenham no Planeta e na vida de seres em sofrimento, para que sejam saudáveis e felizes.
Sim, torço e vibro por pessoas e seres vivos melhores, assim o mundo também será melhor.

Nazareth
28/01/2018