sábado, 30 de dezembro de 2017

203 – Feliz 2018




Pode ter certeza de que o lugar que vivemos nesse momento, a vida no nível conquistado, nosso trabalho, nossa vida pessoal e espiritual; tudo isso é a realidade materializada daquilo que pensamos ao longo da nossa caminhada.

Se pensamos positivo e em ser felizes, felizes seremos.

Se pensamos em ser bem-sucedidos profissionalmente, fazendo o que gosta, com metas e objetivos claros do que se quer alcançar, tenha certeza de que será bem-sucedido(a).

Se pensamos em lograr algo material, PENSE,  mas deseje com o coração, ponha amor nesse pensamento porque o Universo é carente de amor; a realização te surpreenderá.

Se quer um casamento perfeito, tenha tempo para exercitar o pensamento e habituar na idealização do parceiro(a) ideal, seus atributos e qualidades; e também não tenha dúvida de que o Universo irá atendê-lo(a).

Tudo está na força do pensamento positivo e na entrega do seu desejo ao Universo (Deus), mas sem imediatismo de realização, cobranças e preocupação se vai ser atendido; se pensar, cobrar e se preocupar isso é um sinal de que não acredita e não tem fé no poder divino.

Entregue, confie e aguarde.

O melhor certamente vai acontecer!

Feliz 2018!


Nazareth
30/12/2017

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

202 - 2017 seu FIM chegou!





Sempre que chegamos ao fim de um ano refletimos nossos passos nesse tempo. O que foi bom, o que não foi muito bom, o que amamos, o que perdoamos, o que aprendemos e o que levamos para a vida que segue.

Não foi nada fácil construir uma história feliz esse ano, muitas situações entraram de uma forma nada agradável nessa caminhada de 2017.

De repente me pego ouvindo a minha memória, mas digo a ela que não quero saber de nada triste do passado, pois tudo, tudo mesmo já passou. Digo mais, em nada minha querida memória você me acrescenta revivendo histórias que a minha mente subconsciente já arquivou e lacrou em compartimentos mais profundos e inacessíveis por qualquer manipulação de chantagem emocional da vida.

Agradeço ao meu grande amigo Tempo pelo consolo da alma e por apontar a direção iluminada para onde meus passos devem entrar e seguir nesse caminho de infinitas possibilidades de realizações, paz, prosperidade e amor.

E o que desejo para mim também desejo igualmente a todos nesse Planeta gigante.

Que tenhamos somente pensamentos amorosos para que nosso coração tão cheio de AMOR e de FÉ nos leve sempre a praticar o bem maior em todas as direções de nossa vida.

Assim vamos criando a nossa realidade e caminhando nessa maravilhosa fase astral que nós chamamos de VIDA.

Que a LUZ de CRISTO carregue brilhantemente o ano de 2018 e que esse novo ciclo se inicie dando a todos nós a boa,ótima, agradável e factível realidade que muito queremos VIVER, aqui, agora e para sempre.

Nazareth
26/12/2017

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

201- A história do mendigo

Imagem retirada do Google

Conheça a história de dar ou não uma esmola ao mendigo. Uma escolha sem qualquer sentido momentâneo mas com uma eterna satisfação quando reconhecemos o significado da intenção e do propósito de tudo na vida.

Muitas vezes passamos por pessoas em estado de rua pedindo esmola e pensamos em NÃO dar com a justificativa de que eles vão correndo comprar bebidas, cigarros ou outras coisas ruins. Uma escolha que muitos julgam correta e protecional, afinal o pensamento é : “É mais fácil pedir dinheiro… Que saia do vício e vá trabalhar para ganhar seu próprio sustento.”

Aí que entra o significado da intenção. Somos testados a cada minuto, a cada hora e a cada dia. Como estamos em relação ao outro e ao mundo? Respeitamos, amamos ou ignoramos, desprezamos e maltratamos o mais próximo a nós, seja homem, animal ou vegetal?

Não importa o que o mendigo fará com o dinheiro dado, isso é um problema dele. O importante é a sua doação amorosa, o que saiu da sua mão com amor e vontade de ajudar, isso sim é visto lá em cima como um ato de amor ao próximo e a Deus, agradeça e a vida passará a retribuir imensamente.

Sentiu vontade com amor de ajudar, AJUDE, mesmo que seja emanando um pensamento de oração, de proteção, prosperidade e paz para esse irmão de rua. Nunca ignore ou despreze, porque assim contribuirá para aumentar esse enorme vazio e desamor que há entre nós.

A mesma situação se aplica a quem faz mal ao outro. É difícil ser passivo diante de uma agressão seja física, moral ou psicológica, mas façamos uma força de não revidar igualmente e sim através de orações e pensamentos positivos para tais pessoas. Saibam que o crédito da maldade vai para a conta de quem a praticou, que a Centelha Divina vai se apagando e que a pessoa começa em vida a ser cobrada para acertar o seu saldo negativo. Já para quem não revidou e com orações emanou luz e amor, ACREDITEM que não somente FEZ O BEM PARA O OUTRO, mas fez muito mais; FEZ O BEM PARA SI MESMO e para DEUS, com essa escolha a vida fica mais leve, agradecida, próspera e feliz.

AME A DEUS, AME A SI PRÓPRIO!
AME O OUTRO E AME O MUNDO!

Nazareth
15/12/2017